Frances Ha e o desejo

Frances Ha é um filme sobre a crise do que existe sem poder seguir e do que seguirá, sem ainda existir. Leia aqui a resenha do filme.

Acabou a baderna por Gregório Duvivier*

Acabou a baderna. Encontraram o grande financiador do movimento. Já foi provado que membros do PSOL doaram 150 reais para se realizar uma ceia de Natal para mendigos e o dinheiro foi usado para comprar várias rabanadas. Como se sabe, poucas coisas são mais letais que uma rabanada na cara, especialmente se ela estiver dormida.

Afinal, no Brasil do rolezinho, qual o LUGAR permitido para juventude?

Qual lugar a nossa sociedade reserva para juventude? Se os rolezeiros não podem entrar nos shoppings para onde eles devem ir? Diante da repressão e da barbárie superlotada dos presídios, a resposta dos jovens virá em forma de novos protestos. O rolezinho virou manifestação. Promete ser a sensação do verão brasileiro.

A gente quer transporte, diversão e arte!

Cultura e arte por toda cidade com direito ao transporte gratuito e de qualidade! Esses foram os temas do bate-papo que o Juntos! realizou na Biblioteca Nacional junto a Rodolfo Mohr, Isa Nascimento, Jhamau Farinazzo e nomes da cena do rap de Brasília como GOG, Marcão e DJ Raffa (Baseado Nas Ruas).